Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Projeto Realizado


Daniel (8) e eu (38) resolvemos trabalhar em um projeto de férias escolares. Escolhemos construir uma réplica de uma vestimenta de um Clone Space Trooper, da série Guerra nas Estrelas.
Para nosso "projeto" usamos como base algumas imagens da Internet. Para quem não sabe do que estou falando a "armadura" e o "capacete" têm o aspecto dessas imagens ao lado.

Com um pouco de papel velho, umas garrafas pet, bastante criatividade, uma caixa de papelão, um pouco de paciência, tesoura, cola e tinta, conseguimos chegar a um resultado bem legal e que publico nas fotos abaixo. O modelo é o próprio Daniel. Ainda faltam alguns detalhes e ajustes, mas queríamos mostrar para os amigos o nosso trabalho de virada 2008/2009.

Quem se interessar pela receita do "como fazer" é só mandar um e-mail...
Um 2009 cheio de realizações...

3 comentários:

Rafael Vieria disse...

Excelente hein! Vou encomendar uma do Boba Fett

Claudia Rumi disse...

UAU!!!! QUE LEGAAAAAAAL!!! O Maeda colocou seu blog na minha frente para eu ler e qdo vi a armadura feita não acreditei que estava no tamanho real e muito BEM BOLADO!!
PARABÉNS!!Pedirei ao Maeda para fazer um tb para mim: Jabba the Hutt(o sapo)-tive que procurar o nome que não domino nada!bj,claudia

Claudia Rumi disse...

Por que o Oktoberfest do Engelbert não está aqui???
MUUUUITO BOM!!
bj
Claudia